quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012 01:24

Insanidade-cerebral

Insanidade cerebral.
EU ESTOU FICANDO LOUCO! Eu preciso fugir disso tudo, mais não sou suficientemente capaz de ligeiramente abandonar meu orgulo e suplicar por misera ajuda.
São nessas situações que meu corpo treme, congela e deseja blasfemear e se manter com o ódio a flor-da-pele pra em algum momento durante a depredação ele ataque.
Mais não acontece porque os olhos não saltam em rios e o corpo suado é quem toma as rédeas e chora.
Assim eu tenho certeza que meus neurônios estão morrendo porquê negativo a realidade e não capaz de pensar em uma possibilidade de reflexo - Aí, não contente com minha própia auto-fragelação eu me amadiçoo e ignoro o "não" contesto as possibiladades. Atino meu pensamento á mercê da desgraça e multilo a questão do meu cerébro criar hormônios sentimentais, fluídos coctocinas amores, necessidades, convergenceas invisiveis ou qualquer outro tipo de adubo para a terra.
Eu o critico porquê sei que coração é só um simbolismo... Um stigma pra me martirizar. SIM, é isso e mais nada. Eu me pergunto o porquê essa palpitação que bate pra dar de beber as veias rigidas e flacidas não cessan em regime de taquicardia, assim eu vou sem me acovardar. Vai-te daqui macário Haiahel pode gritar cósmicamente... Eu só não vou me importar a Deus. A Deusa ou qualquer outro tipo de ser inconstitucionalicimamente com molécula perfeita inexistente na atual realidade. Porquê não desejo culpa-los pela minha desgraça.

0 Comments On "Insanidade-cerebral"