quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012 01:24

Frustração interna.

Eventualmente se torna dificil lidar com a vida, não da forma pratica e generalizada.
Todas essas parafilias e desvios são frutos de expêriencias domésticas e familiares da qual tenho que lidar.
Por ser o mais velho dos irmãos e filhos não há outra maneira senão dizer que a proteção cabe a mim.
Eu sei que não sou o único que lida com isso até porquê mais três pessoas estão envolvidas nesse circulo vicioso e contínuo, sei, sei que não sou o ponto magnético central de todo o sofrimento. Mas provavelmente sou o ser que mais pensa e reflete sobre isso buscando uma maneira de fujir, sou consciente também que consigo esconder tudo com um sorriso vitreo e criar minhas valvúlas de escape.
Eu não suporto mais lagrimas e palavras tremulas. Entretanto desejando trancar minha realidade e me camuflando com outra personalidade não me faço feliz, ou minimamente satisfeito. Consequentemente minha armadura se quebra eu sei que não tenho sentimentos poéticos mais é sério eu preciso de alguma coisa pra me agarrar fora a coragem ou vou me obrigar a masacrar minhas emoções... E esquecer que um dia tive sentimentos, eu tentei não colocar em palco esse ensaio mais... Não posso simplesmente controlar ainda mais meu descontentamento.


0 Comments On "Frustração interna."