Parece que agora é o fim, como se arrancassem meu pulmão e entrasse em colapso de taquicardia.
O anime Bleach acabou. Eu passei os melhores momentos da minha vida me frustrando e vibrando com o arruaceiro Substituto de Shinigami - palavra que eu ao menos conhecia - Me apaixonei pelos seus dramas, desvios e histórias.
Chorei S I M com as filosofias e paradigmas.
Entrei em euforia mudei, aprendi, busquei por um novo mundo que tive a sorte de me inserir e então é o fim?
Dia 26 será a data apocaliptica?
Pelo menos resta a reles esperança que de aqui a nove meses voltaremos a nos encontrar com Shinigamis, Vaizards, Fullbrings, Gotei 13, Esquadrão-0, Arrankarus e espadas.
Eu espero que sim . . . até posso me contentar com as paginas em preto-e-branco.

Então não é fim pra quem ama. E vou espera a possivel volta do cabelo laranja!

0 Comments On " "